Problemas com kernel-image

Olá,

Instalei o woody com bf24. Ao instalar o kernel-image-2.4.18-k7 fui avisado que no lilo.conf deveria constar "initrd=/initrd.img" e uma outra informação que não entendi qualquer coisa "do....=yes". Abri um segundo terminal e editei o lilo.conf. O apt-get instalou e disse que estava tudo bem.

Não consigo rodar o kernel novo. Na partida quando aparece a tela do lilo o kernel novo entra mas não roda. Se eu entro no kernel antigo e rodo o lilo este aceita o kernel novo.

O que fazer?

Grato,
Sávio Ramos
---