Re: Provedor UOL

On Thu, 2002-11-21 at 02:47, Cesar dAlbuquerque P wrote:
> Pessoal,
>
> Alguém usa o provedor UOL?
> Depois que implantaram o tal "discador", não consigo mais me conectar.
> Antes tinha alguns probleminhas, mas eram de configuração, que com a
> ajuda da lista resolvi.(Mas me conectava).
> Agora uso o ppp, conecta, mas aparentemente não aceita a senha, e
> desconecta.
> Será por causa do "discador UOL", ou problema de configuração ???
> Já tentei o suporte do UOL, mas eles não ajudam muito, aparentemente não
> sabem nada.
>
> obrigado,
> [...]

http://www2.uol.com.br/info/aberto/infonews/112002/19112002-9.shl

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

O sucesso só se mantém quando vem aos poucos

--Comandante Rolim Amaro