Re: Unidentified subject!

Diogo,

> Tem alguem aqui na lista que seja de Porto Alegre/RS e conheça um grupo de pessoas que mexam com Debian? Acho que isso facilita de certa forma o compreendimento do SO. Cheguei a conclusão que só o contato "virtual" não adianta muito pra usuários novatos no sistema como eu. É preciso ver outras pessoas mexendo, pessoalmente, e trocando idéias através de conversas pessoais para ter um melhor compreendimento sobre o assunto.

Existem grupos de usuários Debian espalhados pelo país e há um no Sul. Para ter acesso a sua lista de discussão, acesse o endereço listas.cipsga.org.br

Ah, por favor, procure colocar o assunto nas mensagens pois isso facilita a identificação do que trata seu e-mail.

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP