Olá

Olá amigos da distribuição Debian,

Bem, estou entrando a pouco para o mundo Debian, mais precisamente para o mundo Linux, e tenho muitas dúvidas, à começar pela instalação do próprio Sistema Debian. Tenho a versão 2.2 em CD para instalar só que não consigo um manual com screenshots e que diga "passo a passo" a instalação. Se alguem aqui puder me ajudar, desde já agradeço.

[]z
§þAwN

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.