Unidentified subject!

Concordo em 90%
o que ele disse faz algum sentido mais nem tudo é assim
por exemplo instalei o debian aqui na maquina e num precisei configurar nada
até agora
estranho naum

o que falta pra essas pessoas é um pouco de vontade, tipo tem cara que aparece
aqui e diz alguem sabe um bom tutorial de wine (estou pressisando tambem
hehehe) sem nem mesmo ter ido ao google ou outro sistema de busca e digiatdo
wine how to
isso é a mais pura sacanagem, e dizer que windows funciona mais facil.
cara tenho um pcmcia a mais de 3 anos e até hoje ele naum funfa com windows e
como o linux Debian ele detécta sózinho
minha webcam creative go plus funciona melhor no linux do que no windows
tirando o soft que vem com ela
conclusão depende muito da pessoa e da vontade
meu pai sempre diz "quando a aqua comessa a bater no peito a gente aprende a
nadar"
e por ultimo preconceituoso não é o linux e sim as empresas de hardware que
não liberam informações sobre os seus produtos
--
Leandro de Araujo Teixeira - <leandro@solonetwork.com.br>
Solo Network LTDA          - www.solonetwork.com.br

---
[This E-mail scanned for viruses by Declude Virus]