Re: Olá

Em Tue, 19 Nov 2002 16:14:59 -0300 (ART)
Diogo Dossa <diogo_dossa@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá amigos da distribuição Debian, Bem, estou entrando a pouco para o mundo Debian, mais precisamente para o mundo Linux, e tenho muitas dúvidas, à começar pela instalação do próprio Sistema Debian. Tenho a versão 2.2 em CD para instalar só que não consigo um manual com screenshots e que diga "passo a passo" a instalação. Se alguem aqui puder me ajudar, desde já agradeço. []z§þAwN

	Olá Diogo,

	Seja bem-vindo. :)

	Com screenshots eu não conheço, mas o manual de instalação mais indicado é o do Debian[1] mesmo.

	No entanto, sugiro que você baixe a imagem do Debian 3.0[2] pois a instalação é muito mais fácil e também tem um ótimo manual de instalação[3]. :)

1. ftp://ftp.debian.org/debian/dists/potato/main/disks-i386/2.2.26-2001-06-14/doc/pt/
2. ftp://ima.cipsga.org.br/debian/
3. http://www.debian-br.org/docs/sgml/debian-install-i386/online/

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre