Re: Som

On Wed, 2002-11-20 at 13:02, Jean Pierre wrote:
> Grande Marcio... eu fiz... o config como voce falou... mais o probe
> continua... deixa eu tentar explicar oq acontece.
>
> No meu notebook tem um controle de volume fisico... ai tipo assim quando eu
> deixo este controle de volume por exemplo no maximo e desligo a maquina, no
> proximo boot (quando esqueço de abaixar) quando o sistema carrega o
> "modprobe esssolo1" ela entra estourando microfonia (um apito chato e alto)
> e isto so termina quando (ou abaixo o volume manual no note) entro no kde e
> ele carrega os config de som do kmix, onde deixei o som no maximo e volume
> [...]

Bem, meu note nao tem controle fisico. Mas o que esta parecendo e que
suas configuracoes padrao nao estao sendo lidas no boot.

E so um palpite. Nao sei como lidar com isso.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

	Minha alma e feita de luz e trevas; nada de brumas.  Ou faz
	bom tempo ou ha temporal; as temperaturas variaveis sao de
	pouca duracao.
		-- Victoria Ocampo