Re: Som

On Wed, 2002-11-20 at 11:38, Jean Pierre wrote:

> Ohhh valew amigo... isto eu fiz, o meu problema e fazer os settings do aumix
> carregar no boot para silenciar o microfone.

Digita o comando aumix no console e navegue entre as opcoes e ajuste os
volumes com as setas de direcao do teclado. Depois salve.

A minha placa de som nao tem um volume separado para o auto-falante do
sistema, entao e mantenho o volume geral baixo. Mas o microfone ficou
zeradiho.

Alternativamente, voce pode usar o kmix, do kde, ou o gmix, do gnome.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Elegância é a arte de não se fazer notar misturada ao cuidado sutil de
se deixar distinguir

--Pierre Balmain