Re: URGENTE - horario de verao -

Prezados,

Nunca vi precisar instalar tanta coisa pra configurar um linux!!
Veja o man dos comandos:
tzconfig
tzselect
tzsetup
hwclock
date

Esse conjunto de comando que ja vem default em qualquer distribuição
resolverá todos os seus problemas em relação a horaríos e fusos!
:-)

Linuxconf?? Webmin?? KDE para configurar a timezone de um linux???

Make the things better, do it by hand!!!

#   ,,$$$$$$$$$,    Alberto Pereira
#  ;$'      '$$$$:  Analista de suporte
#   $       o_)$$$: -"E ai linux, o que faremos hoje a noite??"
#   ;$,    _/\ &&:' -"O que fazemos todas as noites link,
#     '     /( &&&    tentaremos dominar o mundo"
#        &&&&.      -DEBIAN, THE CHOICE OF NEW GNU LINUX GENERATION!!!!