Re: URGENTE - horario de verao -

Olá!

Calma companheiro :)

Tu podes usar:

- o comando  "date" (apesar do nome, altera a hora tb)
- Linuxconf (sempre bom ter, apesar de não funcionar com a configuração de IP´s e placas de rede, não sei por que!? Acho que por arquivos de configuração diferentes no Debian) - webmin (aconselho para administração, caso não tenhas o modo gráfico instalado) + módulos
- KDE
- GNOME
- WMaker com pacote de calendário (não lembro o nome agora).

Abraço,

bill
Fernando Pereira Suporte Linux Solutions wrote:

Gostaria de saber como alterar o horário dos meus servidores, pois eles se
encontram mais adiantados que o horário de verão que deveria ser de somente
1h.

Exemplo:

Se eu mando uma mensagem as 14:00h no meu computador com horário normal (
certo com o horario de veraao ), ela passa pelo meu servidor de e-mail e
chega para mim com o horário de 16:00h, no mesmo momento.

Gostaria da ajuda de vocês, já peguei arquivo no link que mandaram uma
certa vez: http://people.debian-rs.org/~marlon/files/Sao_Paulo, mais o mesmo
não funcionou no meu caso.

Grato pela ajuda de todos.

Obrigado.