Re: Help! Internet não funciona, o q está errado?

É, eu só reparei que ele tinha mandado as informações depois de apontar
o lança-chamas e disparar uma tremenda flambada gratuita e pior, sem
motivo, não tinha lido o que vinha depois da assinatura do e-mail...
baita mancada minha, já mandei um e-mail de desculpas... isso que dá ler
e-mail antes de acordar hehehe :)

Abração a todos.