problemas gnome-settings-daemon

Olá pessoal,
recentemente fiz um upgrade para o Gnome2 usando os pacotes do Kov, e ao iniciar o gnome
aparece a janela com a mensagem :

Um erro ocorreu ao carregar ou salvar configurações para gnome-settings-daemon. Algumas de suas preferências podem não funcionar corretamente

e quando clico em detalhes tenho a mensagem :

Tipos incompatíveis:
 Lista de list esperada, recebi lista de list

Isto ocorreu usando tanto o Sawfish quanto o metacity, ou seja acho que não tem nada a ver com o window manager.

O que é isto ?

Como posso corrigir ?

Brigadão por qualquer ajuda

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br