Re: Será tão difícil? (Mensagem mais ou menos longa)

Cara, isso é tão chato
tenho a singela opnião,
eu uso o debian e gosto muito, achava ruim pq naum vinha com os pacotes mais
novos, tipo kde3, gnome 2 e tal ai fui ver o openBSD, vi que naum tinha nada
entrei no irc e disse "por isso que o openBSD é tão seguro não tem nada"
alguem do knal não me lembro quem disse "security by null", então entendi é
impossivel fazer omelete sem quebrar ovos
cara se vc quer estabilidade tem que usar pacotes testados e testados e
testados.
Agora c vc quer ficar atualizado vc corre o riscos de varios bugs.
bom eu comessei a trabalhar com linux por que sempre ouvi dizer que era o mais
estavel e mais rapido e não o mais o mais cheio de frescuras
mais como disse alguem freesoft é liberdadede escolha
então acho que meu amigo tem sim o direito de jogar seu CS no linux e ter seu
KDE3 ou o que quer que seja
mais e detestaria chegar para um cliente meu e dizer
"olha o linux naum é mais taum estavel ele esta um pouco instavel mais pelo
menos ele vem com kde3"
eu prefiro estabilidade
tenho essa opinião
[]'s