Re: Será tão difícil? (Mensagem mais ou menos longa)

Olah!

Eu naum vejo porque essa thread estah se alongando dessa maneira. Naum existe
kde3 para o Debian??? Entaum o que estou usando agora?? Soh pq naum peguei do
mainstream naum significa q naum tenha!

Os desenvolvedores tem o cuidado de naum colocar no mainstream coisas
instaveis. Pq? Pq temos respeito pelo trabalho uns dos outros. Naum gostaria
de fazer o upload da libqt3 se ela comecar a quebrar pacotes de outros
devels!!! Muito se diz da facilidade de instalar pacotes no Debian, e de quao
bom eh naum enfrentar o dependency hell que as outras distros tem. Pois bem!
Isso eh gracas a esse respeito (e a um sistema de pacotes eficiente).

Entaum temos repositorios alternativos. Eu uso o kde.oregonstate.edu para
pegar o kde3. Se vc precisa de gnome2, use o do kov. Se precisa do X 4.2, use
o do branden, ou do unstable. Mas tenha em mente que a coisa eh instavel o
suficiente para ser mantida fora do mainstream.

[]s

Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>