Re: Será tão difícil? (Mensagem mais ou menos longa)

Em Tue, 12 Nov 2002 20:27:33 -0200, Chanderlie Freire de Santiago
<chanderlie@yahoo.com.br> escreveu:

>     Rapaz, o que eu digo é há uma demanda por uma certa caracteristica
> que a debian nao fornece no seu release principal. Se voce quer
> classifica-los como "usuário avançado de Windows" ou chama-los de
> "Uruk-Hai's" por mim nao tem problema. :)

Pois é... você está querendo consertar isso criando um fork() e eu
acho que o ideal é consertar no próprio Debian... resumindo a essência
da discussão =D

>     Cuidado pra nao criar um fork. :)

Pergunte ao china o que eu disse pra ele quando ele pediu pra eu aplicar
um patch no meu backport do gnome-applet... bom... eu vou dizer:

"não vou aplicar patches no backport, convença o maintainer do gnome-applets
a aplicar"

>     É provavel que tenha tido um motivo que tenha se sobressaido aos
> outros. Eu usei aquele que voce usou primeiramente como "o motivo". A
> analise simplista partiu da informacao fornecida.  :)

Onde foi que eu disse que esse era o único motivo? Eu disse que era o
principal, e realmente na minha opinião foi...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>