Compilando o Kernel

Pessoal,

Estou atualizando o Kernel 2.20 do Wood para uma versão personalizada (compilada) do Kernel 2.4.18, cuja source acompanha a distribuição. Gostaria de saber se existe arquivos de configuração padrão da Debian (vanilla, compact, idpci ), como aquele ".config" que é gerado após salvar a compilação personalizada no "make menuconfig". Assim eu me preocuparia só com as exclusões daquilo que eu tenho certeza que o meu hardware não necessita.

Atenciosamente,

Dramon.