Re: Como fazer algumas coisitas no KDE3 ?

Em Sex 08 Nov 2002 15:31, Thadeu Penna escreveu:
> Após um longo tempo, dei uma chancezinha ao KDE 3.0.4.
> Sou preconceituoso e acho que um programa em C++ é sempre mais lento que
> em C. Os ícones default do KDE eram horríveis e o TigerT era meu ídolo.
> Bem, KDE3 rules!!! É o máximo!! Aliás, quase :) O suporte ao LaTeX é
> fantástico com o Kile e o Kdvi (que permite selecionar um texto e dar um
> copy&paste!!)
>
> Vai a lista de coisas que não sei fazer ainda no KDE/Konqueror
> 1) Quando vejo um imagem no konqueror, como faço para dar um zoom ou pelo
> menos ajustar a imagem para o tamanho da tela?

Não deu pra entender, queres visualizar alguma imagem de uma página web no
tamanho da tela? Ou redimensionar uma imagem qualquer?

Dá uma olhada em http://apps.kde.com/na/2/info/id/938

> 3) Como configurar uma aplicação para que ela não apareça na TaskBar ?

Acho que não tem como, apenas se a apl. tiver um dock icon que a oculte...

> Outra:
> Qual a melhor IDE para Qt ? Eu preferia não utilizar comandos do KDE,
> apenas da Qt. Eu vi QtDesigner, KDEDeveloper, etc.

Como assim "não utilizar comandos do KDE" ?
O KDEDeveloper e o QtDesigner podem trabalhar conjuntamente.

[]s
Huberto

--
Huberto Gastal Mayer