Como fazer algumas coisitas no KDE3 ?

Após um longo tempo, dei uma chancezinha ao KDE 3.0.4.
Sou preconceituoso e acho que um programa em C++ é sempre mais lento que
em C. Os ícones default do KDE eram horríveis e o TigerT era meu ídolo.
Bem, KDE3 rules!!! É o máximo!! Aliás, quase :) O suporte ao LaTeX é
fantástico com o Kile e o Kdvi (que permite selecionar um texto e dar um
copy&paste!!)

Vai a lista de coisas que não sei fazer ainda no KDE/Konqueror
1) Quando vejo um imagem no konqueror, como faço para dar um zoom ou pelo
menos ajustar a imagem para o tamanho da tela?
2) Eu tenho algumas aplicações para o WindowMaker que gosto de usar. Eu
iniciei o Dock, mas elas não restartam quando eu reinicio a sessão.
3) Como configurar uma aplicação para que ela não apareça na TaskBar ?

Outra:
Qual a melhor IDE para Qt ? Eu preferia não utilizar comandos do KDE,
apenas da Qt. Eu vi QtDesigner, KDEDeveloper, etc.

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7