Re: GIMP

On Fri, 8 Nov 2002 08:26:38 -0200 (EDT)
Pablo Marcondes Fonseca <pablom@dcc.ufmg.br> wrote:

> O Gimp é um programa tipo photoshop, de editoração de imagens, pelo
> que eu sei, por isso vc não vai encontrar neles nenhuma ferramenta de
> desenho vetorial, você pode utilizar para isso o sodipodi que é tipo o
> corel, mas muiiiiiiiiiiito mais leve do que o "comedor de memória", rs

pra fazer quadrados e circulos não é nescessário nenhum programa de edição vetorial, você pode fazer em qualquer editor de imagens, inclusive photoshop, photopaint, e o próprio gimp. E não me venha compararr corel draw que é um programa profissional de desenho vetorial, com sketch e sodipodi, dois programas sem recursos que são tão uteis quanto o programa de desenho do staroffice e do openoffice. Odeio esse negócio de esculachar alguns programas porque são proprietários e endeusar o programa que é software livre, por mais que o livre seja ruim ou tenha pouco recursos.