Re: GIMP

O Gimp é um programa tipo photoshop, de editoração de imagens, pelo que eu
sei, por isso vc não vai encontrar neles nenhuma ferramenta de desenho
vetorial, você pode utilizar para isso o sodipodi que é tipo o corel, mas
muiiiiiiiiiiito mais leve do que o "comedor de memória", rs

espero ter ajudado,

Pablo.
BH