Re: apt-build world - dependências

Em Fri, 08 Nov 2002 11:59:28 -0200, Julio Cesar de Magalhaes
<jcesar@ipea.gov.br> escreveu:

> Pessoal , estou querendo rodar o apt-build world , mas estou tendo
> problemas com alguns pacotes que dependem de bibliotecas mais antigas .
> Por exemplo , quando chega a vez do abiword-gnome ser complilado ele
> prescisa da libdb3-dev e pede para desinstalar a libdb4-dev . Alguem tem
> algum sugestao ?? Não dá para ficar editando o /etc/apt/apt-build.list
>  e removendo pacote por pacote (ou dá??).

Não tem jeito meu véio... assim como o libdb alguns pacotes vão pedir
o libpng2-dev e vai ter de tirar o libpng3-dev (ou libpng12-dev, agora)

O negócio é deixar ele tirar os pacotes quando precisar... isso é
feito automaticamente pelo apt, certo?

/me envergonhado por não conhecer o apt-src nem o apt-build ainda

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>