Kernel....

Bom dia Senhores e Senhoras...

Sou novato no debian e tenho duvidas inumeras mais sei tb que ninguem esta
aqui para ficar respondendo tudo.
Sou esforçado e pretendo aprender muito com vcs aqui lendo e se possivel
ajudando.
Mais to com uma duvida aqui que naum consigo achar... se alguem souber onde
encontro um howto ou puder me dizer como fazer eu agradeço.:

Eu tenho um primeiro cd do debian 3 que peguei com a PCmaster, quando
executo o install ele faz tudo legal mais coloca o kernel 2.2, observei tb
que dentro do cd existe o kernel 2.4 como eu faço pra trocar este kernel????
e depois de instalado ou tem como trocar na instalação????
Como eu instalo o kernel 2.4 existente no CD????

Grato

Jean Pierre