Re: Instalacao da potato em 486 por disquetes [Era: Somos parentes ????]

Tem gente que diz que sid na verdade significa Still In Development
(Ainda em Desenvolvimento) e não se refere ao menino do toy story.

Eu acredito que ambas sejam verdadeiras e que isso tenha ocorrido
graças a alguém muito observador que percebeu estas duas
possibilidades.