Re: Instalacao da potato em 486 por disquetes [Era: Somos parentes ????]

Se você partir deste princípio, sid significa mesmo STILL IN DEVELOPMENT
porque, se nunca será lançado, não é uma "distribuição" e se não é
uma distribuição (e sim apenas um grande amontoado de pacotes, ou uma
"área de trabalho") ela não tem um nome de batismo. Se ela não é
batizada, então SID _não_é_ o menino de Toy Story, só podendo significar
Still In Development :)

Eu adoro essa questão :D

A melhor resposta é que significa ambos :)

Abração

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes