Problemas no upgrade para kernel 2.4.18

Pessoal,

estou tentando fazer o upgrade do meu kernel 2.2.xx para o 2.4.18,
utilizando o Debian "woody", habilitei minha placa de som CMPCI 8738
durante o menuconfig, mandei ver o make-kpkg...
durante o processo apareceu o erro abaixo, coincidentemente no
/usr/src/kernel-source/drivers/sound...

lendo um HOW_TO na net, fiz um backup do Config.in e o Makefile do diretorio
acima especificado e dei um untar dos arquivos do CMPCI 8738 no mesmo diretorio!
Fiz isso antes de compilar o kernel!

Sera que o erro tem alguma coisa em comum?! outra coisa eh a segunda vez que
acontece esse erro. ja baixei o kernel-source via apt duas vezes e as duas vezes
q tentei compilar deu o mesmo erro.

segue erro q aparece na minha tela! realmente nao existe o sounddrivers.o

/usr/src/kernel-source-2.4.18/arch/i386/lib/lib.a
/usr/src/kernel-source-2.4.18/lib/lib.a
/usr/src/kernel-source-2.4.18/arch/i386/lib/lib.a \ --end-group \ -o vmlinux
ld: cannot open drivers/sound/sounddrivers.o: No such file or directory
make [1]: *** [vmlinux] Error 1
make [1]: Leaving directory `/usr/src/kerne;-source-2.4.18'
make: *** [stamp-build] Error 2

qq ajuda eh bem vinda!

[]'s

Francisco

This mail sent through IMP: monaco.cps.liveware.com.br