De: Rogério Neves Batata [mailto:batata@ufpr.br]
Para: Roberto Jeronimo da Cunha
Assunto: Re: RES: debian 3.0r0 placa de video: Riva TNT2 AGP 4x 16MB

	Isto pode ser erro na configuração do monitor/resolução.

	nem sempre o monitor suporta o que diz suportar... tente editar o
arquivo na mão e alterar a frequencia do monitor (31-45 / 50-90 costuma
funcionar).

	No mais, acho que não posso ajudar muito... o meu módulo genérico
funcionou ok, e o módulo da nvidia tb...

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \