Re: Controle de Banda...

Instalar o cbq no debian é mais facil do que se imagina

1o passo recompilar o kernel conforme meu artigo em
http://www.underlinux.com.br/modules.php?name=Sections&sop=viewarticle&artid=86
2o passo
apt-get install shapper
na verdade esse shaper eh o cbq.init

pronto  agora é soh configurar as regras em /etc/shaper

as regras serão startadas na inicialização

Grande Abraço

Leonardo Pires
UIN 9878080