Re: OFF TOPIC : Debian x Conectiva Linux

Em Thu, 31 Oct 2002 18:50:56 -0300 (BRT), "Fabricio Barros Cabral (fx)"
<fbc@mailbr.com.br> escreveu:

> Tem várias coisas que eu não gosto do Debian, como o dpkg que é bastante
> limitado, os scripts de configuração do Debian serem feitos em Perl (acho
> que serem feitos em bash puro o mais correto) e algumas dependências

1. O que você acha limitado no dpkg?

2. A maior parte dos scripts de configuração do Debian são feitos em
shell script... todos os meus pacotes usam shell script... mas se
fossem perl que problema teria? Qual o problema com perl quando ele
parece a melhor opção?

> malucas, como o do flashplugin que depende da linguagem Ruby só por causa
> de um scriptzinho que verifica no site da MacroMedia se lançaram algum
> update pro plug-in, sem falar no instalador, que tem que melhorar muita
> coisa, como o próprio amigo Kov já falou várias vezes.

Dependências são pra garantir que as coisas funcionem como se espera,
no quesito instalador concordo plenamente =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>