Re: OFF TOPIC : Debian x Conectiva Linux

Meu amigo,

Eu usava o CL7 e passei para o Debian. Maravilhoso é pouco para definir
o Debian.

Pelo que acompanhei em outras listas, o CL8 veio cheio de problemas, que
foram justificados das mais variadas maneiras possíveis. Na minha
opinião lançar um produto todo bugado apenas para dizer que lançou é um
comportamento microsoftniano. Na linux-br eu acompanhei várias threads
onde o pessoal se justificava e defendia a conectiva com N argumentos.
Pra mim não há desculpa. Quem pagou pelo produto não quer algo cheio de
bugs, faltando pacotes, etc. Pisaram feio na bola. Quem não pagou não
pode reclamar mesmo.

Só tenho elogios a fazer ao Debian. Muito bom mesmo. Aqui o pessoal
preza MUITO a qualidade. Na escola que trabalho está instalado o CL7 e
eu peno quando tenho que usá-lo. Já me acostumei ao jeito Debian de ser.
8-)

Um abraço e espero que vc goste do Debian tanto quanto eu gostei.

Leandro

--
 Leandro Padilha Ferreira - Profesor de español
 leandro@androle.pro.br - http://mentilivri.androle.pro.br