Re: Fw: Convite para palestra: O Computador Nôma de

Pena que estou lendo este mail em São Paulo, às 10:22 (01/11), será que em 8 minutos dá pra :

Inventar uma desculpa para o chefe;
correr até o carro;
por gasolina pois está no bafo;
chegar até o CpqD;
curtir a palestra;

Não sei se o que aprendi no curso de Física na Faculdade é suficiente pra fazer isso...

Por que as coisas legais só ocorrem nos dias úteis ?
E quando é no sábado a distância é de pelo menos 1000 Km ?

Sucesso !

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br