problemas com sites em java

Pessoal;

De uma hora para outra todos os navegadores na minha maquina passaram a
morrer quando abro o site com java. Aparece na barra de status "starting
java" e cai tudo. Exoerimentei chamar os navegadores pela linha de
comando para tentar diagnosticar mas nada e mostrado depois da morte
subita.

Tenho o mozilla, o konqueror, o galeon e o netscape 4x, tenho tambem o
java jre1.4 baixado direto da SUN. Estava tudinho funcionando, mas de
repente parou de funcionar. Nao mexi em nada, deve ser depois de um
apt-get upgrade destes, ja que minha distro tem a base stable mas usa
alguns pacotes da unstable, como o xserver-xfree86 4.2 e as dependencias
do kde3 e gnome2.

Isso acontece com TODOS os sites que tem java.

O que fazer?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Tem gente que se acha honesta só porque não sabia da mamata

--Millôr Fernandes