Re: problemas com sites em java

China;

	O problema é a glibc. Qual a versão da sua distribuição ?
	A minha versão é a unstable e esse problema acontece toda hora. :) Só que eu consigo ver o erro. :)
	Ah sim!! Não é só o Netscape que dá pau, outros aplicativos também estão apresentando crash. O Wine é um exemplo.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.