Re: Problemas de teclado no Debian Woddy

Funcionou :))) Mas eu tinha certeza de que tinha feito
isso quando instalei o Debian...

Obrigado pela dica!

Frederico Marvila
Ciência da Computação - UFMG

 --- Mario Olimpio de Menezes <mario@curiango.ipen.br>
escreveu: > "Frederico R. Marvila"
<marvila_r@yahoo.com.br>

> teclado no
>                                 ^^^^^^
>                               deve ser sério :-)))

> usar
>
> acerte os locales:
> i. como root: dpkg-reconfigure locales
>   - inclua pt_br e en (inglês)
>   - selecione um deles como default
> ii. logout e login novamente para "pegar" as
> definições.
> iii. deve funcionar
> iv. caso não funcione, mande as msgs de erro para
> lista novamente.
>

> ETA,
>
> --
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/