Re: ERP on Debian

Ola Julio, não oq vc procura sobre um ERP, algo GPL acho muito dificil vc encontrar.
Eu trabalho com um ERP da Logocenter de Joinville, o ERP dela chamada Logix roda totalmente no GNU/Linux onde roda na minha estação no trabalho no meu Debian em caracter e modo gráfico.
Caso tenha mais interesse pode me procurar em pvt.
Ou até queria ligar no meu trabalho fique a vonta ou até no canal Debian-BR.

Logocenter : http://www.logocenter.com.br

Trabalho: (15) 284-1311 - Ramal 219

[]'s

--
 .''`.  Alex Paulo Laner (rootsh)
: :'  : GULC - irc.openprojects.net - #easydebian