Re: Dúvidas ( kernel e placa de video )

Oi :)

Tem umas páginas muito boas sobre o X em placas SiS. Veja:
http://www.winischhofer.net/linuxsis630.shtml

e essa especialmente:
http://www.winischhofer.net/sisdri.shtml

Sobre montar partições vfat, verifique se configurou corretamente o
kernel, se compilou suporte como módulo pode estar faltando instalar o
mesmo.

Inté +

--
Paulo R. Ormenese