Re: Kernel Panic

Olá,

Exato!! O problema era esse.... compilei o suporte a IDE built-in e deu
certinho!!

Agora estou acessando a internet pela rede que tenho em casa, mas qdo
conecto na internet (ppp) com o modem desse micro não consigo pingar
para IP nenhum, porém a conecção se mantém na boa!! Devo alterar alguma
configuração para poder pingar pra fora? ou esta faltando selecionar
alguma opção na configuração do Kernel?

Em Network device support estao selecionadas (*) as seguintes opções:

PPP (point-to-point protocol)suport
PPP support for async serial ports
PPP support for sync tty ports
PPP deflate compresion
PPP BSD-Compress compression

O que está faltando ou tem alguma coisa errada??