Re: Esquema de atualização dos pacotes no sid

Super explicado cara.
Achei relevante a parte que você explica sobre as várias arquiteturas.
Isso deve dar um trabalho muito grande mesmo.

De certa forma, a própria filosofia do Debian de ser super
multiarquitetura torna a atualização dos pacotes um pouco lenta.

Por acaso, existe alguma distribuição que adote os padrôes do Debian,
com um pouco de approach mais comercial e sem a necessidade de ter super
multi plataforma?

Obrigado pela contribuição, :)

Joel Franco Guzmán
Network Analyst