Re: Kernel Panic

Renato Thomé Lucente <thome_linux@yahoo.com.br> writes:

> Olá,

Olá.

> Exato!! O problema era esse.... compilei o suporte a IDE built-in e deu
> certinho!!

Beleza!

> [...]
> conecto na internet (ppp) com o modem desse micro não consigo pingar
> para IP nenhum, porém a conecção se mantém na boa!! Devo alterar alguma
> configuração para poder pingar pra fora? ou esta faltando selecionar
> alguma opção na configuração do Kernel?
>
> Em Network device support estao selecionadas (*) as seguintes opções:
>
> PPP (point-to-point protocol)suport
> PPP support for async serial ports
> PPP support for sync tty ports
> PPP deflate compresion
> PPP BSD-Compress compression
>
> O que está faltando ou tem alguma coisa errada??

[corta]

Não deve ser suporte do kernel faltando. Provavelmente é problema de roteamento. Já que tens uma intranet, talvez tenhas que configurar o roteamento. Mande a saída de

(root)$ route -n

para que a lista possa ajudá-lo (sei muito pouco sobre isto).

té + v

p.s. por favor, responda apenas para a lista, não é necessário enviar privadamente a mensagem;