Até onde vale a pena usar unstable?

Olá

Gostaria de saber até onde vale a pena usar a versao
unstable. Para um computador doméstico, desktop, que
nao existe problema de seguranca nem precisa de alta
diponibilidade e estabilidade seria interessante usar
a unstable? Digo isso porque eu sempre gosto de usar
as últimas versao dos programas e usando o woody, nem
sempre se fazem pacotes para o mesmo.
Por exemplo, queria instalar o kde 3.0.4 e ter todas
os recursos de antialising das fontes. Entretanto
teria que usar o xfree86 4.2 e os pacotes do kde para
o sid.
Para dizer a verdade deu alguns erros na instalacao
(se nao conseguir resolver escrevo um email para tirar
dividas com vcs). Acho que foi porque fiz uma "salada"
com o woody e sid.

Se for interessante, como faco para mudar para sid?
Por acaso é so acrescentar as linhas do unstable e
comentar as do stable e depois fazer um
"apt-get dist-upgrade" ?

Agradeço qualquer esclarecimento

Gustavo

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/