Re: atualizar kde com Mozila 1.1 em português!!!

"Vinicius Vasconcellos" <vini00@terra.com.br> writes:

> Segue abaixo como atualizar o mozila para 1.1 em português, que o
> otavio me passou pelo irc.

Vinicius, fico muito feliz de ver voce ajudando outras pessoas, isso
mostra que eh verdade tudo que penso: Um dia eu ajudei a voce, hoje,
voce ajuda outras pessoas e amanha estarah me ajudando.

> Para os usuarios da unstable, o pacote mozilla-locale-ptbr estarah
> disponivel ainda hoje (provavelmente denoite) oficialmente no
> Debian.

Unica resalva: A versao para os usuarios da unstable *jah* estah
disponivel a varios dias e nao recebi nenhum bug no mesmo (exeto um
wishlist que quero ver se arrumo juntamente com o mantenedor do
mozilla um modo de resolver).

[]s :)

--
        O T A V I O    S A L V A D O R