Re: samba como pdc - Salvem minha pele!!!

Pra alguem com esse nick ate q vc estah pra la de preguicoso!! ; )

Nao vai te adiantar muito um smb.conf pronto pra vc colocar diretamen
te na sua makina pq vc tem suas configuracoes personalizadas e, nem
tudo se baseia apenas no smb.conf, ha algumas coisas q vc tem q saber
pra conseguir um pdc minimamente funcional! Sugiro nem tentar come-
car por um smb.conf pronto pq, nao sei se jah ouviu essa historia, mas
"eh mais facil comecar de novo, do q tentar arrumar a cag*da dos outros!"
Em todo caso ai vai uma coisa q vai te ajudar mais:
http://www.oreilly.com/catalog/samba/chapter/book/appf_01.html

Entretanto, caso seu pescoco esteja mesmo na jogada, sugiro investir
um pouco de tempo e ler todo o livro
http://www.oreilly.com/catalog/samba/chapter/book/

e aproveite, q o samba tem uma das melhores documentacoes q eu
ja achei por ai!

Entretanto, se, mesmo lendo TUDO isso, vc ainda nao conseguir colocar
o bixo funcionando, na segunda feira me encontre no icq q a gente tenta
salvar seu pescoco!

Ateh mais!

Leoarend
"Ferramentas, sem cerebro, sao simples aderecos!"
Autor desconhecido por mim
leoarend@terra.com.br
ICQ UIN: 42123408
Debian GNU/Linux 2.2r6 & Woody