samba como pdc - Salvem minha pele!!!

sei que vai parecer um pedido de preguicoso, mas tendo em vista o pouco
tempo de que disponho sou obrigado a faze-lo, mesmo correndo o risco...
a situacao eh a seguinte: o pdc da empresa (nt4 server) queimou devido a
um raio e meu chefe deu o prazo de achar alguma solucao provisoria ate
terca-feira no maximo (dia 22). o desespero tomou conta... bom, eh claro
que o tempo nao vai dar para trocar a maq queimada (queimou tudo: fonte,
hd, cdrom, placa-mae, etc  - ficou tudo torradinho mesmo), a solucao que
encontrei foi utilizar o samba como pdc. ja tenho o debian instalado em
outra maq, servindo como servidor de backup. se tivesse um smb.conf
prontinho, so para testar, ficaria agradecido (e salvaria minha pele).
portanto peço a algum dos senhores que dispuser de um smb.conf
funcionando como pdc para enviar pra mim, para que possa testar la na
empresa, serei eternamente grato.