Re: Convertendo nome de arquivos de maiusculo para minusculo em bash

	Eu sei que um monte de gente já respondeu, mas acho que ninguém
lembrou do bom e velho Tips-HOWTO... entre outras coisas, tem isso lá!

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \