Re: Montar particao NTFS

Olá Hélio,

Até existe um jeito, o kernel 2.4.18 (não conheço os outros da série, por isso citei esse) tem suporte a escrita em NTFS, mas tem um DANGEROUS enorme nele, ou seja é experimental e perigoso usá-lo, mas se você não possui dados importantes na partição NTFS como ter o Windows por exemplo ;) você pode habilitar essa opção no kernel.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto