Re: Montar particao NTFS

Em Qui, 2002-10-17 às 08:24, Hélio José Poffo Junior - Passebus
escreveu:
> Nao sei se estou certo, mas pelo q andei lendo nao ha forma de montar
> particoes NTFS com permissoes de gravação...
>
> o jeito eh se contentar em poder apenas vizualizar os dados..

Nao e beeem assim. o utilizador pode compilar o suporte a gravacao em
particoes NTFS no kernel. Mas este suporte nao e 100% e danos
irreparaveis podem ocorrer, conforme a documentacao do kernel informa.

Em maquinas de producao, nao arrisque. Em maquinas de desenvolvimento,
tenha sempre um backup atualizado.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

	Arte e carater nao tem absolutamente uma coisa a ver com a
	outra, infelizmente. Ou felizmente.
		-- Henfil