Re: woody com problema no mouse

16/10/02 01:20:42, "meiaonda" <meiaonda@fonebras.com.br> escreveu:

>Pessoal
>
>instalei recentemente o woody mas qundo fui ativar o X ,o mouse nao funciona
>utilizei o xf86config para configurar o X .Ao editar o etc/X11/XF86Config
>para conferir a porta de comunicaçao do  mouse (que esta tudo correto ttyS0)
>verifiquei que quando o X e iniciado ele considera o arquivo XF86Config-4
>que me parece estar com as configs padroes.
>
>Qual dos dois arquivos e criado pelo xf86config XF86Config ou XF86Config-4??

O xf86config cria o XF86Config  o XF86Config-4 é criado pelo dpkg-reconfigure xserver-xfree86
passe pelo mesmo preblema aki em minha casa eu siplismente apaguei o XF86Config-4 e renomei o XF86Config para XF86Config-4 que é o padrão no Debia 3.0

>Existe outra alternativa para configurar o X  no Woody ,qual seria a
>correta?

Outra auternativa é o dpkg-reconfigure xserver-xfree86

eu sou iniciante em linux por isso se falei alguma coisa errada por favor os mais experientes desta lista consertem o que eu falei de errado .