Samba PDC para windows 2000

Oi Pessoal,

Estou pesquisando muito na internet sobre como colocar o samba como PDC de
máquinas Windows 2000 e só tenho encontrado material um pouco
desencontrado... (pelo menos por enquanto)

Já tenho na empresa em que trabalho um PDC samba para clientes windows
98/milenium e funciona perfeitamente!

Porém na faculdade estou tentando colocar pra funcionar o PDC samba nas
máquinas Win 2000. As maquinas conseguem entrar no grupo de trabalho mas não
no DOMINIO do samba. Elas se enxergam e a autenticação ao tentar ver os
compartilhamentos do servidor esta perfeita.

Quem já passou por isso?

Como faço pra estas maquinas aceitarem o PDC Samba como válido?

Brigadão!!!

--
Marcelo - Bill

WebMail-Fa7-2.5 - Debian GNU/Linux - Dúvidas e Sugestões: bill@fa7.com.br