Problemas com o cups!

Fala pessoal!

Bom eu tenho uma impressora Canon BJC100, instalei o cups, ele reconheceu ela tudo, sempre na icicalização do kernel vejo que ele carega o modulo especifico da porta paralela, só que quando envio algum documento para porta da impressora nada acontece, já instalei o magicfilter o GS e nada da impressora imprimir, será que eu alguem sabe me dizer o que acontece?
Desde já eu agradeço!

Jefferson

"O maior problema não é ser ignorante. È ignorar a propria ignorancia."