Re: Samba PDC para windows 2000

Você tem que criar as contas para as máquinas no sistema
e no smbpasswd, as contas de máquinas tem que ter um $ no final
do nome que você é obrigado a inserir manualmente no passwd.

Na hora de entrar no domínio você tem que fornecer uma senha
de administrador do domínio do samba. Cuidado com o win2000 tive
péssimas experiências inserindo uma máquina que já estava sendo
usada em um domínio, ou adicionando um usuário local na máquina
depois que ela já fazia parte do domínio, parece que alguém tem
mania de apagar os perfis dos usuários, eu acho que é o win2k :P