Re: sobre e-mails HTML

	Acho que uma outra mensagem dessa thread foi bem mais
interessante: indicar onde tem a informação, dando um toque sobre o que
exatamente é tratado (o mail da COISA).

	Eu participo dessa lista desde 99 (eu acho), e ultimamente isso
aqui está parecendo IRC... só falta inventarem warscripts pra mail :-)

	Eu já tive algumas encrencas históricas (ae kov... lembra do
método de compilação do kernel ;-)... mas tive muito mais discussões
sadias e produtivas. Hoje em dia, já tá indo quase pra meiota, entre as
produtivas e os flames sem sentido.

	Bom... sei lá. É minha opnião.

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \